quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GOVERNADOR EDISON LOBÃO VAMOS FAZER A MUDANÇA COMEÇANDO PELO NOME





REGINALDO ALVES


Morando aqui a quase dois anos já Percebe  que aqui tem muitas pessoas que moram aqui a 10 ou mais anos si acha no direito de ser dono desta cidade e acha que ela não pode mudar, tem que continuar sendo massacrada por políticos corruptos por vereadores que não ta nem ai pra sociedade,  e que si acha no direito de dizer a seguinte frase eu que sou raiz daqui. Hoje um vereador despreparado colocou em seu facebook me retrucando sobre o que eu o respondi pra ele. Vou colocar aqui a minha opinião mais uma vez, nobre vereador. Da forma em que o senhor esta tentando desviar as atenções vossa senhoria não vai conseguir. Eu não sou contra mudar o nome desta cidade e sou muito a favor que si tenha outro nome, agora nobre vereador, sou a favor mesmo e que essa câmara de vereadores tenha essa mesma determinação nos outros problemas que nossa cidade tem e vossa senhoria não si manifesta, o senhor postou hoje que essa cidade precisa de mais uma secretaria desta vez a de transito e  que o DETRAN esta disposto pra contribuir.
Quero dizer ao nobre vereador que esse município não agüenta mais tanta secretaria, acho eu vereador que temos e que exonerar algumas e vossa senhoria vem com essa de mais uma secretaria.
Primeiro tem que arrumar a casa e depois conseguir êxito, e essa secretaria vai de encontro com a mal estrutura que a nossa cidade tem sem falar em mais despesas e constrangimento que a fiscalização vai causar na maioria de pessoas que trafega em sua motinhas, carros sem ter sua carteira de motorista.  A  CNH.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PARABÉNS PREFEITO EVANDO PELA A INICIATIVA


parece que agora vai, sera ? vamos aguardar a iniciativa e 10 GERALDO BRAGA sec de saudê.


EVANDO VIANA DE ARAÚJO
prefeito de Governador Edison Lobão
Geraldo Braga Geraldo Braga
GERALDO BRAGA
SEC. de saudê 
Hoje venho aqui pra fazer uma matéria na qual quero que todos os leitores do meu Blog entendam perfeitamente o que vou colocar,
Tenho colocado varias e varias vezes os descaso que o Sr. Prefeito EVANDO VIANA DE ARAÚJO vem fazendo neste município como prefeito em todos os setores,  como na educação, na ação social, na secretaria de obra, sem falar na cultura que não existe, em fim todas as secretarias, Mas hoje venho aqui para parabenizar o Senhor Prefeito EVANDO VIANA DE ARAÚJO pela a iniciativa de ter exonerado senhora secretaria de saúde Clarine Mendes e ter efetivado o ex secretario de educação e também da saúde em outro mandato. O professor GERALDO BRAGA que atualmente estava em sala de aula, eu tem a obrigação de dizer e colocar os fatos que e certo, e correto. E tenho como opinião própria minha, que a saúde que era um caos agora vai da certo, o professor já teve nesta secretaria e fez um ótimo trabalho, diga si de passagem que foi um dos melhores secretario quando assumiu aquela pasta na oportunidade. Tenho a certeza que vai fazer um ótimo trabalho, já que é um jovem inteligente, conhecedor da realidade desse município.
Parabéns prefeito EVANDO VIANA DE ARAÚJO e assim que si faz tomando iniciativas como essas que esse município vai pra frente sei que tem muitas coisas pra fazer mas si você quiser você faz, e eu quero lembrar vossa senhoria de um ditado que sempre coloquei pra você, EVANDO VOCÊ COLOCA VOCÊ TIRA VOCÊ E O PREFEITO.
lembro ainda quando eu dizia pra você tire essas pessoas que não tem nada haver com esse município de perto de você que você vai fazer uma ótima adi ministração e você começou a fazer isso, e por ai vai que da certo. coloco aqui também que esse Blog, vai parabenizar quando você acertar e vai dizer a verdade quando você errar.
  

segunda-feira, 19 de agosto de 2013


POLÍTICA

Crianças padecem por falta de transporte escolar em Governador Edison Lobão

“O que a gente sente é ver tanto dinheiro desperdiçado em uma embarcação dessa e nossos filhos sem estudar”, lamenta pai de aluno.

 
Os moradores dos povoados de Setor Agrícola e Serra Quebrada, ambos no município de Governador Edson Lobão, distante 35 km de Imperatriz, reclamam da falta de transporte escolar para os estudantes das respectivas localidades. Um barco, com capacidade para 21 pessoas, que deveria transportar os alunos da Ilha de Serra Quebrada até o povoado onde fica a escola está há mais de um ano parado sem nenhuma serventia.
“O que a gente sente é ver tanto dinheiro desperdiçado em uma embarcação dessa e nossos filhos sem estudar, sem estrada, sem transporte terrestre e muito menos por água. Então, esse é um desperdício o que mexe muito com a gente que é pai de família”, lamenta seu Francisco que é pai de aluno.
Prefeito Evandro Viana.
Prefeito Evandro Viana.
Além do barco parado, os moradores e estudantes reclamam da falta de infraestrutura na estrada que dá acesso aos povoados e dos ônibus que fazem o transporte de alunos. Segundo a estudante Eucides, na semana passada o ônibus quebrou e eles tiveram que andar quase 7km a pé.
O estudante Maik Souza, que hoje cursa a primeira série do Ensino Médio, já perdeu um ano de estudo por falta de transporte escolar e reclama da situação. “Precisamos de alguém sério que coloque transporte melhor pra nós para dá mais qualidade de vida. A gente faz cursinhos para tentar entrar no mercado de trabalho e crescer na vida, mas tá difícil”, afirma.
Para os alunos da noite a situação ainda é pior pelas condições da estrada e do veículos que transporta os alunos. Na semana passada o ônibus quebrou o diferencial e a viagem foi interrompida. Os estudantes dizem que estes problemas são comuns. Um relatório com as fotos da estrada e do ônibus quebrado juntamente com um baixo assinado foram encaminhados para a secretaria de educação de Governador Edson Lobão e os estudantes aguardam uma resposta. ( Do Imirante )

Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

sábado, 17 de agosto de 2013

conquistar posições, cera que devemos PARABENIZAR ?


Blog língua solta, Daniel silva 

                                                                                            

Fica a Dica Ganhar respeito de outros blogueiros e daqueles que acompanham nossos blogs, não é algo que se conquista facilmente, é preciso muito trabalho e paciência para conquistar essa posição e ser reconhecido na internet.

DANIEL SILVA
SEC. DA CAMARA DE GOV. EDISON LOBÃO
PORTARIA
tais blogs simplesmente publicam a notícia, não divulgam o conteúdo da maneira certa e muito menos se preocupam em tentar apresentar algo interessante para o público.

Portando vou mandar um recado ai para um blogueiro novo que surgiu ai....


Ficar em guerra ou discutindo com outro blogueiro ou com um grupo de blogueiros específico seja por qual motivo for, não é interessante para o seu público. Você está perdendo um monte de leitores, e isso acabando refletindo negativamente em seu conteúdo.
Saiba a diferença entre crítica construtiva e condenação definitiva e crueldade. Você tem a liberdade de apontar erros e mal-entendidos de uma forma fundamentada e comprovada, mas o seu papel não é humilhar e denegrir a imagem de uma pessoa. Mantenha sempre o foco sobre o problema em questão, não a pessoa.


REGINALDO ALVES
BLOG, EDISON LOBÃO AGORA

ESSA  FRASE ACIMA E DO MEU COLEGA Daniel silva do blog língua solta, direcionada a mim do blog, Edison lobão agora. REGINALDO (FOFÃO)
Quero dizer ao nobre colega que concordo plena mente com o que o colega diz, mas também tenho que dizer que a empresa hoje tem que ser mais verdadeira e definitivamente ter uma posição mais de cobrança  e ser direto sem bla, bla, bla, acredito ainda que não podemos usar esse meio pra cobrar o que tem de errado na política. Principalmente e mais específico ainda aqui em nosso município, pra que consiga um emprego ou levar vantagem financeiras individualmente , não  estou dizendo aqui hora nenhuma, que você fez ou ta fazendo isso. Pra que si consiga algum cargo publico  na prefeitura ou na câmara,  já que na câmara quem emprega e o presidente que por sinal e aliado a base desse governo ruim que esta ai e que diga si de passagem o nobre colega foi quem classificou  dessa forma, um governo ruim. Só me estranha nobre colega DANIEL. È que o município vem a cada dia ficando pior e você não posta mais suas matérias com freqüência como vinha fazendo, nos ajudando a combater a corrupção, e ao lado do povo mais carente. Quanto a credibilidade você esta certo. E difícil de conquistar, mais disso eu tenho certeza colega, quando você posta uma matéria e da nomes fica mais claro pra o leitor entender, e digo ainda que os erros de português talvez nem seja notado quando si escreve a verdade e não si omite a realidade. 




sexta-feira, 16 de agosto de 2013





placa da obra 
uma obra que beneficia direto as pessoas carente,
Essa obra a creche que era pra ter sido terminada ainda no mandato do ex prefeito Lourenço morais, esta ai abandonada, e a prefeitura parece que não ta nem ai com o descaso que si encontra a creche municipal.
abandono 
a administração atual diz que ainda tem mais de 700.000,00  (setecentos mil reis) pra  terminar
Ai vem a pergunta que não quer calar, cera por que o gestor atual não da andamento a obra ?
por que o prefeito não da explicação do que ta acontecendo? Por que sua acessória de imprensa ao invés de ficar ai fazendo DVD pra mostrar pra quem não tem credibilidade nenhuma com essa gente, não diz pra essa população do nosso município por que a obra da creche que beneficia mães pais e famílias carente, não tem a atenção devida por parte desse governo atual ? minha gente e por essas  e por outras que essa administração não vai pra lugar nenhum, eles pensão que não precisa dar explicação pra ninguém inclusive do dinheiro publico e dos altos salários a familiares do gestor publico o prefeito ruim Evando Viena.
 
creche de Governador Edison Lobão
dispersos do dinheiro publico

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

honestidade, caráter, competência, sabedoria.




PROFESSORA ROSANGELA, O DITADO QUE NÃO QUER CALAR A FORÇA DA MULHER
> vice prefeita ROSANGELA, REGINALDO, PROF SILVIA
em homenagem ao dia das maes no colégio santa Rita
Hoje o blog tem o prazer de homenagear uma das mulheres mais importante desse município,
Uma mulher que tem vergonha, uma mulher, que tem compromisso com a sociedade, uma mulher que não esta ai como vice prefeita só por ta,
O blog esteve acompanhando a vice prefeita de governador Edison lobão A professora ROSANGELA nestes meses deste governo atual, em  algumas de nossas conversas eu sempre perguntei pra ela o que ela faria si fosse prefeita desse município? e ela sempre me respondeu de imediato,
Reginaldo, eu não quero tomar o lugar de ninguém não, eu fui eleita pela uma chapa com o voto direto pela vontade do povo como vice prefeita desse município, e gostaria muito que o gestor atual terminasse céu mandato e fosse pra uma reeleição carregada pelo o povo, por que si isso acontecesse e o sinal que ele fez uma boa administração e assim automaticamente a população ta ria com certeza feliz.
E ai meus amigos leitores, a professora ROSANGELA si encontra hoje dentro dos colégios do município dando aula em tres horário a tarde e a noite numa escola do município de governador Edison lobão, e pela manha em outra escola no município de imperatriz, ai eu te pergunto senhores leitores, uma pessoa que tem como compromisso o trabalho, vive ajudando as pessoas que lhe procura quando ela pode ajudar, tem a competência de ser uma educadora é uma mulher inteligentíssima honesta porque si não fosse ta ria ganhando sem dar aulas,   e é uma vice prefeita. Raciocina comigo como a política tem seus caprichos,
Parabéns professora Rosangela eu o admiro assim como sua família e esse município também.
Tenho certeza que pessoas como você professora Rosangela coloca a cabeça no travesseiro e dorme a noite toda. 1° por que não tem o peso da consciência suja de não prestar um bom serviço pra sociedade depois por ser uma mulher guerreira uma verdadeira tronco de família.  


VICE PREFEITA APOIÁ A CLASSE DOS PROFESSORES
 ROSANGELA 

sábado, 10 de agosto de 2013


Willian MarinhoPara refletir:O que leva os eleitores de um município a eleger um candidato em que a maioria diz que ele não fará uma boa administração, não tem competência, tem históricos negativos em seus negócios, inclusive com prisão e não tem uma equipe que poderá resolver os principais problemas do município?Quando em campanha para a prefeitura do Governador Edison Lobão, ouvir muitas pessoas declararem isso do prefeito eleito. E perguntava e eles: se sabem disso porque irão votar?
As respostas foram variadas e evasivas e algumas diziam que pelo fato dele ser uma pessoa boa e ter ganhado um terreno para construir sua casa, enfim, mais uma vez o assistencialismo individual venceu um projeto consistente e coletivo.
Os resultados estão a olhos de todos. Coisas boas ainda não vieram, pode ser que venham no decorrer dos próximos anos.
As respostas foram variadas e evasivas e algumas diziam que pelo fato dele ser uma pessoa boa e ter ganhado um terreno para construir sua casa, enfim, mais uma vez o assistencialismo individual venceu um projeto consistente e coletivo.Os resultados estão a olhos de todos. Coisas boas ainda não vieram, pode ser que venham no decorrer dos próximos anos.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

QUASE EX SECRETÁRIO, E VICE PRESIDENTE DO PV

QUASE SEC, E VICE PRESIDENTE DO PV PARTIDO VERDE EM GOVERNADOR EDISON LOBÃO, O Sr ANTONIO ABREU, 

ANTONIO ABREU
VICE PRESIDENTE PV.
O VICE PRESIDENTE DO PV PARTIDO VERDE EM GOVERNADOR EDISON LOBÃO 
Sr, ANTONIO ABREU PAI DO VEREADOR CALIANDRO ABREU, NOS DEU HOJE DIA 08/08/13 UMA ENTREVISTA AO BLOG: edisonlobãoagora. NA ENTREVISTA,
O VICE PRESIDENTE ANTONIO ABREU NOS INFORMOU QUE TEVE UMA CONVERSA COM O PREFEITO EVANDO VIANA ALGUNS DIAS A TRAIS, E DISSE QUE TERIA FICADO TUDO ACERTADO ENTRE ELES, O ACERTO É QUE O PV TERIA UMA SECRETARIA, MAIS SEGUNDO ANTONIO ABREU O PREFEITO NÃO CUMPRIU COM SEU TRATO MAIS UMA VEZ COMO E DE COSTUME, E NA ULTIMA CONVERSA QUE ELES TI VERÃO PRA ACERTAR OS DETALHES FINAL. O PREFEITO JA NÃO GARANTIU MAIS O QUE TINHA DITO E VOLTOU ATRAIS E NÃO O EFETIVO COMO SECRETÁRIO MAIS. O VICE PRESIDENTE NOS DISSE QUE AGORA O PV TOMOU UMA DECISÃO A PARTIR DO DIA DE HOJE, O PV E CONTRA ESSA ADMINISTRAÇÃO E QUE ESTA APOIANDO O PMDB DE DONA TELMA.  

OPINIÃO BLOG:
 PENSANDO POLITICAMENTE, O ANTONIO ABREU TA MAIS DO QUE CERTO.
O PSB NÃO TEM VEREADOR E TEM DUAS SECRETARIA DIGA SE DE PASSAGEM MA ADMINISTRADA E DUAS SUB-SECRETARIA NA QUAL TAM BEM NÃO E NADA DE BOA 
POR QUE QUE O PV TAM BEM NÃO PODE TER UMA?
CERA QUE O PREFEITO OLHOU FOI PRA PESSOA NA QUAL IRIA COLOCAR COMO SECRETÁRIO?    

sábado, 3 de agosto de 2013

PARABENS PRA ALGUNS VEREADORES

A CAMARA DE VEREADORES VOLTOU COM FORÇA TOTAL.

CALIANDRO ABREU
XAVIER BRASIL
NANCY


FILHO DENTISTA





QUERO AQUI PARABENIZAR ESSES VEREADORES ACIMA POR TER CARATER  E QUE PENSA NAS FAMILIAS QUE PRECISA DE HOSPITAL,  AMBULÂNCIAS,  AGUA, RUAS PAVIMENTADAS, EM FIM ESSES VEREADORES ESTÃO PENSANDO NO FUTURO DE NOSSA CIDADE ESTÃO PENSANDO EM SUAS CARREIRA POLÍTICAS E SIM SÃO HOMENS QUE TEM VERGONHA, QUE PODE LEVANTAR DE MANHA SAIR NA RUA DE CABEÇA ERGUIDAS, SÃO VEREADORES QUE PODE OCUPAR A TRIBUNA DA CAMARA COM MORAL PRA FALAR EM  NOME DA SUA POPULAÇÃO.DE SEUS ELEITORES EM NOME DA POPULAÇÃO DESSE MUNICÍPIO PRA QUAL EU ESCREVO, E QUERO DIZER PRA VOCES VEREADORES QUE SIGÃO ENFRENTE COM A CERTEZA DE QUE VÃO SEMPRE SER LEMBRADO,APLAUDIDO E RESPEITADO. 

PRES. JUNIOR DO DEPOSITO
JA O PRESIDENTE DA CAMARA SI MOSTROU INDIGNADO NO PLENÁRIO DA CAMARA POR CAUSA DE UMA TRANFERENCIA DO MANOELZINHO DA PALMARES, QUE ESTAVA LOTADO NA ESCOLA ZUMBI DOS PALMARES, E FOI TRANSFERIDO  PRA OUTRA UNIDADE ESCOLAR.




JA ESSES AI NEM VOU COMENTAR 
CADEIRA DESOCUPADA 

CADEIRA DESOCUPADA 
SI NÃO APARECE NAS CESSÃO. CABE DIZER QUE, QUEM  NÃO E VISTO NÃO E LEMBRADO.









quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RECESSO TERMINA E A CORRUPÇÃO PODE TER UM FINAL

CAMARA de vereadores volta do recesso com muito trabalho pela frente.




CASA DE LEI DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO
 (PATRIMÔNIO PUBLICO GOV. EDISON LOBÃO) 
 A, CAMARA DE VEREADORES DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO, VOLTA DO RECESSO NESSA SEXTA-FEIRA 02/08/13 COM MUITO TRABALHO PELA A FRENTE E NESTA SEXTA FEIRA ACONTECERA A E VEREADOR PRIMEIRA CESSÃO, QUE ERA PRA SER SOLENE MAS GOVERNADOR EDISON LOBÃO TEM PRESSA E NÃO DA PRA ESPERAR, A POPULAÇÃO TEM PRESSA E NÃO AGUENTA MAIS COM TANTA FALCATRUA, PROVA DISSO E QUE NESTA SEXTA FEIRA O POVO VAI PRA CAMARA ESPERANDO DE CADA VEREADOR A SUA RESPOSTA SOBRE O COMUNICADO DO PREFEITO EVANDO VIANA DE ARAUJO NA TV CAPITAL, A ONDE ELE DISSE QUE OS VEREADORES TARIA O EXTORQUINDO. DEPOIS A POVO QUER SABER POR QUE QUE ESSE PREFEITO INCOMPETENTE COLOCA O POVO PRA TRABALHAR E NÃO PAGA NIMGUEM ? DEPOIS O POR QUE QUE ELE ACEITA A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, QUE DIGA SI DE PASSAGEM NÃO TEM NADA DE SOCIAL, FICAR DEMITINDO AS PESSOAS E NÃO PAGA ?  E POR QUE QUE ELE AINDA NÃO DEMITIU SUA FILHINHA QUE GANHA UM MÍSERO SALÁRIO DE 6,600.00 E SO AGORA DEPOIS QUE EU UDENUCIEI AQUI NESSE BLOG E OS VEREADORES NA PROMOTORIA PUBLICA QUE ELA VEIO FAZER ALGUMAS VISITAS A PREFEITURA ? E O POVO QUER SABER DE ISSO E MAIS COISAS SENHORES VEREADORES, POR TANTO RESPONDA O POVO POR QUE SOMOS NOS QUE COLOCAMOS AI E SOMOS NOS QUE PAGAMOS VOCES, POR ISSO E QUE VOCES TEM QUE DESENVOLVER UM BOM TRABALHO E CUIDAR DO DINHEIRO PUBLICO. 
E LEMBRE-SE ESSA CAMARA NÃO E DE VOCEIS E DO POVO, O DINHEIRO E A PREFEITURA NÃO E SUA SENHOR EVANDO VIANA E DO POVO E NOSSA E O DINHEIRO NÃO E SEU PRESTE CONTA DELE OU O SENHOR VAI PARAR NA CADEIA.


HISTORIA DE UMA CRIANÇA DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO:

ambulância de carregar as criancinha
quando precisarem, si encontra na rua ceara enfrente
ao supermercado mateus. na oficina orçamento 12,000.00
e muito eu não acho e só atrasar o salário de janeiro e fevereiro
da filha do prefeito que da pra pagar, e ai senhores professores e contratados
nos ganharia mais uma pessoa em nossas manifestações por atraso de salários.
(patrimônio publico de Gov. Edison Lobão
CRIANÇA PERGUNTOU A MAMAE. 
MAMAE E VERDADE O QUE O PAPAI FALO?
A MAE RESPONDEU, O QUE FOI QUE TEU PAI TE FALOU MINHA FILHINHA?
ele disse que eu não posso ir brincar de pic esconde com meus amiguinhos, por que eu posso cair, e ai eu tenho que ir pra o hospital e la e perigoso por que o teto do hospital ta caindo encima da gente, e tam bem ele disse que seu eu for pra o hospital la não tem como eu deitar por que as caminhas das crianças deitar quando ta dodoi, esta la no patio da prefeitura jogado, e ai eu teria que ir pro hospital de imperatriz, mais ai o papai falou MAMAE que ele ta sem tempo de arrumar um carro pra mim levar, e a ambulância ja foi pra la e nunca mais voltou,  mais eu acho mame que eu vi ela la num ferro velho enfrente ao mateus supermercado na rua ceara, parece que tava quebrada, mais eu vi falar que o seu EVANDO ia mandar arrumar o mes passado, só não arrumou porque ele tinha que pagar o salário da filha dele e ai o dinheiro não deu. Mais parece mamae que o mes que vem vai arrumar, que eu vi no Blog do Reginaldo naquele Blog que o nome é (governador edisonlobão agora) que a camara de vereadores voltou a trabalhar e vai tomar providencias maior desses município. ainda bem ne mamae que temos alguns vereadores que si preocupa com minha caminha pra eu deitar quando to dodoi e com o hospital pra não cair encima da gente, e com a ambulância pra mim levar quando precisar. 
teto do hospital municipal de
Governador Edison Lobão
(patrimônio publico Gov. Edison Lobão)
caminha pra criança quando ta dodoi.
patio da prefeitura 1 porque aqui tem duas
(patrimônio publico Gov, Edison Lobão)
                                                                                         CONTEI A HISTORINHA DE UMA CRIANÇA CONVERSANDO COM SUA MAE ENQUANTO O PAPAI ESTAVA TRABALHANDO, E AGORA SENHORES VEREADORES CONTE A DE VOCES, POR QUE A HISTORIA  DO PREFEITO ELE SÓ VAI CONTAR DEPOIS DA DE VOCEIS,
QUE DEUS OS ILUMINES E QUE TOQUEM O CORAÇÃO DE TODOS.