quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Açailandia a todo vapor


GLEIDE SANTOS
prefeita  de Açailadia-Ma

GLEIDE SANTOS ACOMPANHADA DE EQUIPE DE GOVERNO PARTICIPA DA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO PROMOVIDA PELA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM IMPERATRIZ.


A prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos PMDB, participou, na última quarta-feira (11), da festa de confraternização de final de ano, oferecida à classe política, pela governadora Roseana Sarney. A confraternização ocorreu no Palace Eventos em Imperatriz, e contou com a participação de várias lideranças políticas, além de prefeitos da região tocantina.
A prefeita Gleide Santos, recebeu da Governadora Roseana e de outras autoridades presentes, as homenagens pela passagem do seu aniversário, transcorrido no mesmo dia. Na ocasião festiva, a governadora cumprimentou a caravana de Açailândia, conversando amistosamente com Gleide Santos sobre vários assuntos relacionados à região, mandando inclusive uma mensagem especial de fim de ano para a população, relatando em entrevista a vontade de dentro em breve visitar a “Cidade do Ferro”, prometendo trazer novidades.
Antes de deixar a mensagem de natal e ano novo, Roseana Sarney que estava acompanhada do Secretário Luís Fernando, quebrou o protocolo e num momento de pura descontração aproveitou para apresentar os seus dotes artísticos cantando músicas do cantor maranhense “Papete”, além de outros. Se sentindo muito segura e entre amigos, Roseana aproveitou também o clima e caiu na dança, ocasião em que foi muito aplaudida.
Além da prefeita de Açailândia, estiveram também presentes, secretários municipais, e vários prefeitos e deputados maranhenses. De São Francisco do Brejão, o prefeito Magnaldo Fernandes (PSDB), Luzivete Bortelho,(PDT) de Itinga, de Cidelândia, Ivan Antunes (PMN), de Buritirana, Vagtônio Brandão entre muitos outros gestores e políticos e é claro, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o anfitrião da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário