quarta-feira, 24 de julho de 2013

governadoredisonlobaoagora


PREFEITO EVANDO VIANA DE ARAUJO DA ENTREVISTA EM ALGUMAS EMISSORAS DE TELEVISÃO EM IMPERATRIZ E DIZ QUE VEREADORES ESTARIA O EXTORQUINDO:


o prefeito EVANDO VIANA DE ARAUJO, declarou nesta

 quarta-feira dia 24/07/2013 em alguns programa de tv local de imperatriz que vereadores de Governador Edison Lobão estaria o extorquindo, os vereadores participarão de uma manifestação nesta terça-feira do dia 23/07/2013 em apoio a classe de servidores publico que forão pra ruas reivindicar seus solarias atrasados, participarão desta manifestção os vereadores, RAIMUNDO MORAIS,  XAVIER BRASIL, CALIANDRO ABREU, FILHO DENTISTA, JUNIOR MOURA, e a vereadora NANCY mesmo em Brasilia la na capital federal tam bem mando seu recado que apoiai os servidores e que e contra a declaração do prefeito, nota si que o Sr. prefeito municipal em forma de desespero depois que recebeu a noticia de seus mal informante que esses mesmos vereadores com exceção da vereadora Nancy, esteve hoje em uma reunião pela manha com a promotora Nayma em imperatriz para fazer algumas denúncia contra essa administração que não leva esse municipio a nada e só faz com que poucos pessoas levem a melhor, um dos pedidos protocolado na promotoria foi o auto salário da filha do prefeito que si diz ser chefe de gabinete com um salário de 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais) sem prestar serviços nesta prefeitura, assim diz o nobre vereador JUNIOR MOURA, que esteve no local de trabalho da Sr, SILMARA que fica na rua Benedito leite,centro de imperatriz ao lado da garagem de veiculo ivel, que por ironia do destino ou concidencia ou seila o que... tem licitação ganha nesta prefeitura, o vereador ainda pegou um documento assinado pela chefe de gabinete deste município que tem o seu local de trabalho na imobiliária EVANDO imoveis.  que diga se de passagem e do Sr. EVANDO Viana prefeito desse municipio. 

a comissão de vereadores formadas, ficou mais indiguinada ainda, pelo não comparecimento do presidente da casa de lei o vereador JUNIOR DO DEPOSITO, mais afirmou o veredor RAIMUNDO MORAIS, que o prefeito tem que responder pelas suas declração absurdas tetando manchar a dignidade dessa casa de lei, e que os vereadores ja estão si posicionando para dar a respostas ao chefe do executivo com rigor e as atençoes voltada para a sociedade desse municipio e fiscalizar e denuciar as supostas falcatrua que tem neste mandato, ja o vereador kaliandro juntamente com todos os vereadores fizerão uma afirmção só. que nunca pegou um centavo desse municipio e que o prefeito só esta reagindo dessa forma por que esta sem saida com tanta coisa erreda que vem fazendo nesta administração e que a população não aguenta mais.

opinião do blogueiro.
foto> da Seção solene da camara de vereadores 
Sr. prefeito, quando as pessoas esta em sua citução não pode abrir a boca pra falar besteira, e vossa senhoria só vem falando coisas que não condiz com a dignidade de um prefeito, aqui vai um conselho feche sua boca e mude sua acessoria de comunicação, por que todas as vezes que vossa senhoria fala algo em publico e só pra si complicar, desta vez o senhor falo coisas graves contra os vereadores e nos que moramos aqui nesta cidade, temos certeza que esses vereadores não vão ficar com essa acusação que vossa senhoria fez contra eles. ate por que o povo dessa cidade tem o  prazer de velos todos os dias, ou quase todos. Aos vereadores de nossa cidade, essa população confiou em VOCES mostre pra essa população qual e o papel de uma camara de vereadores. e lembre-se o povo ta com voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário