domingo, 1 de setembro de 2013

Vereador recebeu documentos e não Faz a Denuncia

vereador recebeu documentos que pode comprovar supostos desvio de dinheiro dos cofres publico e não repassa e nem si pronuncia a respeito.  


REGINALDO ALVES
DENUNCIADOR
Estive nesta sexta feira dia 30/08/2013 na câmara de vereadores de nosso município de GOVERNADOR EDISON LOBÃO La fui bem recebido por quase todos os vereadores, mandei um oficio para a presidência da câmara  para que eu fizesse um pronunciamento na tribuna, aqui quero já agradecer o presidente da casa de lei e os vereadores que permitirão com que eu usasse da tribuna pra fazer minha denúncia. Vou contar pra vocês leitores do meu blog o começo disso tudo.
A dois meses atrás uma pessoa que mora em imperatriz e que trabalhou ou trabalha  com o empresário no ramo de imobiliária Evando Viana hoje prefeito de Governador Edison lobão , me passou alguns documentos que segundo ele nesses documentos teria números que comprovava em sua conta transferências e depósitos que o prefeito teria depositado e transferido para sua conta. Dinheiro esse que supostamente e desviado da prefeitura de Governador Edison lobão,  olhando o extrato que me foi fornecido pelo próprio dono da conta percebi que tem alguns valores altos de depósitos que sempre coincide ou e próximo com as datas dos dias 10/20 /30 domes(nestas datas são feitos os repasses dos governo federal e estadual pras contas do município ) então perguntei ao dono da conta que me passou o extrato pessoal dele, por que você ta me passando esses documentos? e Ele me disse,  estou  lhe passando esses documentos por que sei que você vai fazer justiça pra que Le povo sofrido da que La cidade,  eu ate me surpreendi da que La atitude mas, claro considerei que também e um jovem muito honesta. Eu de posse dêses documentos de imediato chamei em minha casa o senhores vereadores, RAIMUNDO MORAIS, CALIANDRO ABREU que estava acompanhado pelo seu pai o ex vereador ABREU,e os vereadores JUNIOR MOURA , FILHO DENTISTA, uma observação o vereador filho dentista não pode estar presente por que ficou preso em um engarrafamento que foi provocado pelos funcionários da vbl La em imperatriz  e não pode chegar a tempo pra essa reunião que na oportunidade passei essa documentação para o vereador RAIMUNDO MORAIS
 na presença desses vereador acima citado  e pedi pra que o nobre vereador no qual eu tinha uma admiração e uma confiança enorme pra que ele tirasse uma copia e passarem para todos os vereadores dessa casa de lei pra que fossem investigar o suposto desvio de dinheiro. Na reunião quando eu passei esses documentos pra esse vereador  ele ainda me pediu que eu juntasse mais prova para si juntar aqueles documentos. Mas passou dois meses e o vereador RAIMUNDO MORAIS não passou copia nenhuma pra os outros vereadores e nem deu satisfação e nem pronunciou sobre os documentos. Então eu o resolvi ir ate a tribuna da câmara fazer de publico a denúncia e La foram fiz o pronunciamento e entreguei os mesmo documentos já que eu teria ficado com uma copia e entreguei mesa diretora da câmara formulando assim a denúncia.
Mas isso me causou muita humilhação por parte do vereador RAIMUNDO MORAIS quando ele não sei por que si irritou, e disse que eu sou um pessoa que tava atrapalhando o desenvolvimento do município, tentando denegri minha imagem e a do meu blog. No qual eu só coloco a noticia vereador si eu tiver provas, me desculpe si lhe irritei tanto assim com essa denuncia eu não sabia que vossa senhoria ficaria tão irritado assim mas também não sei o porque? si foi vossa senhoria mesmo que pediu pra que eu fizesse um dossiê e entregasse a você.  Mas depois dessa vereador não entregarei mais nenhum documento a você por que não eu não quero o irritar mais  e nem depositar confiança em vossa senhoria Pra esse tipo.    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário