quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GOVERNADOR EDISON LOBÃO VAMOS FAZER A MUDANÇA COMEÇANDO PELO NOME





REGINALDO ALVES


Morando aqui a quase dois anos já Percebe  que aqui tem muitas pessoas que moram aqui a 10 ou mais anos si acha no direito de ser dono desta cidade e acha que ela não pode mudar, tem que continuar sendo massacrada por políticos corruptos por vereadores que não ta nem ai pra sociedade,  e que si acha no direito de dizer a seguinte frase eu que sou raiz daqui. Hoje um vereador despreparado colocou em seu facebook me retrucando sobre o que eu o respondi pra ele. Vou colocar aqui a minha opinião mais uma vez, nobre vereador. Da forma em que o senhor esta tentando desviar as atenções vossa senhoria não vai conseguir. Eu não sou contra mudar o nome desta cidade e sou muito a favor que si tenha outro nome, agora nobre vereador, sou a favor mesmo e que essa câmara de vereadores tenha essa mesma determinação nos outros problemas que nossa cidade tem e vossa senhoria não si manifesta, o senhor postou hoje que essa cidade precisa de mais uma secretaria desta vez a de transito e  que o DETRAN esta disposto pra contribuir.
Quero dizer ao nobre vereador que esse município não agüenta mais tanta secretaria, acho eu vereador que temos e que exonerar algumas e vossa senhoria vem com essa de mais uma secretaria.
Primeiro tem que arrumar a casa e depois conseguir êxito, e essa secretaria vai de encontro com a mal estrutura que a nossa cidade tem sem falar em mais despesas e constrangimento que a fiscalização vai causar na maioria de pessoas que trafega em sua motinhas, carros sem ter sua carteira de motorista.  A  CNH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário