terça-feira, 8 de outubro de 2013

quando os vereadores quer e a população participa as coisa acontece!





JUNIOR DO DEPOSITO
pres. da camar
Vereadores de Governador Edison Lobão participa de entrevista nesta quarta feira dia 09/10/2013 na radio nativa FM no programa radio alternativo com o radialista Arimateia. Jr na entrevista os vereadores irão falar sobre CPI e também sobre o descaso dessa administração 
JUNIOR MOURA
pres. cpi 
horrível desse gestor que só ocupa essa cadeira de prefeito mas administrar mesmo, nunca os vereadores cansados  de ver o descaso desse município com tantas e tantas,  já si manifestarão e dessa vez foi pra valer  tanto que em duas semana de pedido  de uma CPI feito pelo o vereador filho dentista ,  os vereadores quase que de  imediato já estalarão a CPI que tem como membros o vereador Fernando do Enoque, tem como presidente Junior moura, e como relator o jovem vereador,  Caliandro Abreu.
CALIANDRO ABREU
relator da cpi
Povo de nosso município vamos assistir todas as cessões da câmera e também as cessões da CPI que são cessões separadas,  as cessões da câmera e realizadas nas sexta feiras as 16,hs. e as cessões da CPI acontecera em dias alternados   como nesta quarta feira apartir das 14: 30 hs. E as outras cessões que diz a respeito da CPI a sim que for marcada, estarei anunciando pra vocês neste blog, vamos La minha gente povo do nosso município vamos ajudar a combater a corrupção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário