sábado, 17 de agosto de 2013

conquistar posições, cera que devemos PARABENIZAR ?


Blog língua solta, Daniel silva 

                                                                                            

Fica a Dica Ganhar respeito de outros blogueiros e daqueles que acompanham nossos blogs, não é algo que se conquista facilmente, é preciso muito trabalho e paciência para conquistar essa posição e ser reconhecido na internet.

DANIEL SILVA
SEC. DA CAMARA DE GOV. EDISON LOBÃO
PORTARIA
tais blogs simplesmente publicam a notícia, não divulgam o conteúdo da maneira certa e muito menos se preocupam em tentar apresentar algo interessante para o público.

Portando vou mandar um recado ai para um blogueiro novo que surgiu ai....


Ficar em guerra ou discutindo com outro blogueiro ou com um grupo de blogueiros específico seja por qual motivo for, não é interessante para o seu público. Você está perdendo um monte de leitores, e isso acabando refletindo negativamente em seu conteúdo.
Saiba a diferença entre crítica construtiva e condenação definitiva e crueldade. Você tem a liberdade de apontar erros e mal-entendidos de uma forma fundamentada e comprovada, mas o seu papel não é humilhar e denegrir a imagem de uma pessoa. Mantenha sempre o foco sobre o problema em questão, não a pessoa.


REGINALDO ALVES
BLOG, EDISON LOBÃO AGORA

ESSA  FRASE ACIMA E DO MEU COLEGA Daniel silva do blog língua solta, direcionada a mim do blog, Edison lobão agora. REGINALDO (FOFÃO)
Quero dizer ao nobre colega que concordo plena mente com o que o colega diz, mas também tenho que dizer que a empresa hoje tem que ser mais verdadeira e definitivamente ter uma posição mais de cobrança  e ser direto sem bla, bla, bla, acredito ainda que não podemos usar esse meio pra cobrar o que tem de errado na política. Principalmente e mais específico ainda aqui em nosso município, pra que consiga um emprego ou levar vantagem financeiras individualmente , não  estou dizendo aqui hora nenhuma, que você fez ou ta fazendo isso. Pra que si consiga algum cargo publico  na prefeitura ou na câmara,  já que na câmara quem emprega e o presidente que por sinal e aliado a base desse governo ruim que esta ai e que diga si de passagem o nobre colega foi quem classificou  dessa forma, um governo ruim. Só me estranha nobre colega DANIEL. È que o município vem a cada dia ficando pior e você não posta mais suas matérias com freqüência como vinha fazendo, nos ajudando a combater a corrupção, e ao lado do povo mais carente. Quanto a credibilidade você esta certo. E difícil de conquistar, mais disso eu tenho certeza colega, quando você posta uma matéria e da nomes fica mais claro pra o leitor entender, e digo ainda que os erros de português talvez nem seja notado quando si escreve a verdade e não si omite a realidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário