terça-feira, 20 de agosto de 2013

PARABÉNS PREFEITO EVANDO PELA A INICIATIVA


parece que agora vai, sera ? vamos aguardar a iniciativa e 10 GERALDO BRAGA sec de saudê.


EVANDO VIANA DE ARAÚJO
prefeito de Governador Edison Lobão
Geraldo Braga Geraldo Braga
GERALDO BRAGA
SEC. de saudê 
Hoje venho aqui pra fazer uma matéria na qual quero que todos os leitores do meu Blog entendam perfeitamente o que vou colocar,
Tenho colocado varias e varias vezes os descaso que o Sr. Prefeito EVANDO VIANA DE ARAÚJO vem fazendo neste município como prefeito em todos os setores,  como na educação, na ação social, na secretaria de obra, sem falar na cultura que não existe, em fim todas as secretarias, Mas hoje venho aqui para parabenizar o Senhor Prefeito EVANDO VIANA DE ARAÚJO pela a iniciativa de ter exonerado senhora secretaria de saúde Clarine Mendes e ter efetivado o ex secretario de educação e também da saúde em outro mandato. O professor GERALDO BRAGA que atualmente estava em sala de aula, eu tem a obrigação de dizer e colocar os fatos que e certo, e correto. E tenho como opinião própria minha, que a saúde que era um caos agora vai da certo, o professor já teve nesta secretaria e fez um ótimo trabalho, diga si de passagem que foi um dos melhores secretario quando assumiu aquela pasta na oportunidade. Tenho a certeza que vai fazer um ótimo trabalho, já que é um jovem inteligente, conhecedor da realidade desse município.
Parabéns prefeito EVANDO VIANA DE ARAÚJO e assim que si faz tomando iniciativas como essas que esse município vai pra frente sei que tem muitas coisas pra fazer mas si você quiser você faz, e eu quero lembrar vossa senhoria de um ditado que sempre coloquei pra você, EVANDO VOCÊ COLOCA VOCÊ TIRA VOCÊ E O PREFEITO.
lembro ainda quando eu dizia pra você tire essas pessoas que não tem nada haver com esse município de perto de você que você vai fazer uma ótima adi ministração e você começou a fazer isso, e por ai vai que da certo. coloco aqui também que esse Blog, vai parabenizar quando você acertar e vai dizer a verdade quando você errar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário