sábado, 10 de agosto de 2013


Willian MarinhoPara refletir:O que leva os eleitores de um município a eleger um candidato em que a maioria diz que ele não fará uma boa administração, não tem competência, tem históricos negativos em seus negócios, inclusive com prisão e não tem uma equipe que poderá resolver os principais problemas do município?Quando em campanha para a prefeitura do Governador Edison Lobão, ouvir muitas pessoas declararem isso do prefeito eleito. E perguntava e eles: se sabem disso porque irão votar?
As respostas foram variadas e evasivas e algumas diziam que pelo fato dele ser uma pessoa boa e ter ganhado um terreno para construir sua casa, enfim, mais uma vez o assistencialismo individual venceu um projeto consistente e coletivo.
Os resultados estão a olhos de todos. Coisas boas ainda não vieram, pode ser que venham no decorrer dos próximos anos.
As respostas foram variadas e evasivas e algumas diziam que pelo fato dele ser uma pessoa boa e ter ganhado um terreno para construir sua casa, enfim, mais uma vez o assistencialismo individual venceu um projeto consistente e coletivo.Os resultados estão a olhos de todos. Coisas boas ainda não vieram, pode ser que venham no decorrer dos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário