quarta-feira, 14 de agosto de 2013

honestidade, caráter, competência, sabedoria.




PROFESSORA ROSANGELA, O DITADO QUE NÃO QUER CALAR A FORÇA DA MULHER
> vice prefeita ROSANGELA, REGINALDO, PROF SILVIA
em homenagem ao dia das maes no colégio santa Rita
Hoje o blog tem o prazer de homenagear uma das mulheres mais importante desse município,
Uma mulher que tem vergonha, uma mulher, que tem compromisso com a sociedade, uma mulher que não esta ai como vice prefeita só por ta,
O blog esteve acompanhando a vice prefeita de governador Edison lobão A professora ROSANGELA nestes meses deste governo atual, em  algumas de nossas conversas eu sempre perguntei pra ela o que ela faria si fosse prefeita desse município? e ela sempre me respondeu de imediato,
Reginaldo, eu não quero tomar o lugar de ninguém não, eu fui eleita pela uma chapa com o voto direto pela vontade do povo como vice prefeita desse município, e gostaria muito que o gestor atual terminasse céu mandato e fosse pra uma reeleição carregada pelo o povo, por que si isso acontecesse e o sinal que ele fez uma boa administração e assim automaticamente a população ta ria com certeza feliz.
E ai meus amigos leitores, a professora ROSANGELA si encontra hoje dentro dos colégios do município dando aula em tres horário a tarde e a noite numa escola do município de governador Edison lobão, e pela manha em outra escola no município de imperatriz, ai eu te pergunto senhores leitores, uma pessoa que tem como compromisso o trabalho, vive ajudando as pessoas que lhe procura quando ela pode ajudar, tem a competência de ser uma educadora é uma mulher inteligentíssima honesta porque si não fosse ta ria ganhando sem dar aulas,   e é uma vice prefeita. Raciocina comigo como a política tem seus caprichos,
Parabéns professora Rosangela eu o admiro assim como sua família e esse município também.
Tenho certeza que pessoas como você professora Rosangela coloca a cabeça no travesseiro e dorme a noite toda. 1° por que não tem o peso da consciência suja de não prestar um bom serviço pra sociedade depois por ser uma mulher guerreira uma verdadeira tronco de família.  


VICE PREFEITA APOIÁ A CLASSE DOS PROFESSORES
 ROSANGELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário